segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

- Feliz 2014







Caras amigas,
estava preocupada...
Não conseguia entrar no blogue....
quando acedia a conta só dava o google+...
Felizmente agora tive uma ideia e consegui aceder ao blogue,
 que coitadinho, anda abandonado...
Desculpem-me...todas!!!
Aproveito este momento para desejar a todas um excelente 2014,
com muita paz e saúde,
para que possamos batalhar pela vida.

Muitos bordados, muito patchwork, muita arte,
 é o que desejo também..., para todas indistintamente!!!!

Um grande abraço e até o próximo ano, que está já ai, nos 99% do
tempo final de 2013.

Queria deixar aqui também um muito obrigada
 a todas que me acompanham, que deixam comentários,
que participam, de uma forma ou de outra, da minha vida  na net.

Desejo que o Deus, que é pai e uno, independente de religião,
possa estar conosco em todas as horas, em todos os momentos,
 que possamos agradecer sempre, pois já temos muito,
 e há quem está sofrendo e nada tem....
pense naquele que perdeu um ente querido,
naquele que é vítima das enchentes, da injustiça...
pense naquele que está doente e desesperançado...

Vamos rezar a Deus pedindo por esses, e agradecendo pelo que temos....

Um grande abraço, cheio de gratidão por tudo que recebi neste ano,
pelas amizades,
pela vida,
pela saúde,
pelos novos membros na família..

Maria Filomena

8 comentários:

  1. Feliz 2014 para si também, Filomena.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  2. Filomena, um bom ano para si com tudo de bom :)
    E obrigada por estar sempre tão presente no by deva.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Em meu coração pulsa o prazer de lhe dizer o quanto lhe desejo que o novo ano que já se anuncia seja o melhor para a sua vida, pois você merece todas as felicidades e alegrias desta vida. Feliz Ano Novo !

    ResponderEliminar
  4. Em meu coração pulsa o prazer de lhe dizer o quanto lhe desejo que o novo ano que já se anuncia seja o melhor para a sua vida, pois você merece todas as felicidades e alegrias desta vida. Feliz Ano Novo !

    ResponderEliminar
  5. Auguri anche da parte mia Filomena
    che il 2014 sia un anno pieno di belle giornate serene e creative
    silvana

    ResponderEliminar
  6. Um bom ano! Feliz 2014! :)
    ... and Welcome to SAL!

    ResponderEliminar
  7. Dear Filomena, Wish you have a happy and creative year 2014! judy

    ResponderEliminar
  8. Querida Filomena,
    Eu que agradeço a Deus pela dádiva de termos nos encontrado (ainda que virtualmente) em 2013 e pela honra de sermos amigas. Considero você como parte da minha família, desde então. Que possamos fortalecer os nossos vínculos afetivos e que Deus continue abençoando as nossas vidas. Obrigada por suas sempre tão gentis palavras, pela presença tão forte que muitas vezes é como se eu caminhasse segurando a sua mão. Grata pelo seu carinho inestimável, pelo apoio, generosidade e a sua doce presença...sim querida, um Oceano torna-se insignificante quando nos dispomos a compartilhar vivências. Orgulho-me por tê-la fazendo parte da minha vida! Muitas bênçãos, lindos bordados e grandes alegrias neste ano que está começando. Grande e carinhoso abraço!

    ResponderEliminar

Seja bem vinda!!!
Gosto de receber o seu comentário!!!
Não deixe de o fazer!!!
abraços de Maria Filomena