quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

- Um caminho de Mesa para o Natal .

Tenho feito algumas coisinhas,
e ainda que o tratamento a quer me tenho
 submetido seja mais leve do que a quimioterapia tradicional,
 um tratamento oncológico sempre nos derruba, mas procuro me distrair e produzir....
ainda que em baixa escala....
Desta forma, hoje mostro o caminho de mesa natalino que terminei...
e já há outro a sair do forno....
O único problema é que tento fazer diferente,
 mas quando vejo caio sempre no mesmo estilo de patchwork..,., 
mas já ando de olho em outro modelo...é esperar para ver....

Vamos às fotos:






No ano passado já havia feito um parecido. Quer vê-lo??
Vá a 


11 comentários:

  1. Filomena, não sabia que estava em tratamento. Espero sinceramente que recupere rapidamente, com toda a sua força e a sua criatividade.
    Inspirou-me com esse lindo caminho. Espero ser capaz de me iniciar nesse desafio.
    Um grande abraço da Nina

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho feito quase nada pois a disposição é pouca mas seu pano lembra-me um que fiz o ano passado!
    Está lindo e vai ser um sucesso!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga, como eu te admiro!!!
    Não sei que tipo de tratamento fazes, mas imagino "o depois"!...
    Mas vai tudo correr bem e vais continuar a deliciar-nos com trabalhos tão bonitos como este.
    Lindo o patchwork para esta época.
    Beijinhos e melhoras, minha querida.

    ResponderEliminar
  4. A cada nova produção sua eu fico mais orgulhosa de "conhecer" alguém tão especial e disposta, apesar das limitações que o tratamento impõe. Ficou uma belezura, Filó! Continue...Não importa o ritmo. O mais importante é você fazer algo que te dê satisfação pessoal. Beijinhos e que Deus continue preparando o melhor para a sua vida.

    ResponderEliminar
  5. Magnifique Filomena grosses bises de la Belgique Marie-Claire

    ResponderEliminar
  6. tanti auguri, molto bello quel runner per il tavolo

    ResponderEliminar
  7. Minha querida ,
    que felicidade ler suas gentis palavras no meu cantinho .
    Não sabia de seu tratamento ... estarei orando, para que se recupere logo, pois seus trabalhos são sempre inspiradores .
    O motivo de minha ausência é um derrame no meu olho esquerdo, o qual me deixou impossibilitada de fazer meus trabalhos manuais.
    Tenho fé que ficaremos bem...
    Forte abraço !

    Sonia Faria

    ResponderEliminar
  8. Filomena, torço pela sua recuperação. Não deixe a "peteca" cair!
    Tenha um ótimo e Feliz Natal.
    Beijos,

    ResponderEliminar
  9. Filomena que recupere rápido e que os seus tratamentos não sejam muito penosos, que fique bem, feliz e de muito boa saúde é o que lhe desejo para este Natal. Obrigada por estar sempre ao longo do ano perto do by deva. Os seus trabalhos são lindos, continue assim!
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Dear Filomena, Wish you a very Happy Holidays!

    ResponderEliminar
  11. Filomena, as minhas visitas têm ficado um pouco para trás.
    Com as miúdas de férias só tenho computador ao fim do dia :)
    Sei que daqui a nada estás novamente rija e forte para continuares a nos deliciar com os teu lindos trabalhos.
    Esse caminho de mesa é tão giro e comporá a mesa de Natal, de uma forma bem original.
    Espero que tenhas tido um feliz Natal, e desejo-te um 2015 repleto de saúde, saúde e mais saúde, porque o resto vem junto.
    Beijinhos desta tua amiga Sãozita :)

    ResponderEliminar

Seja bem vinda!!!
Gosto de receber o seu comentário!!!
Não deixe de o fazer!!!
abraços de Maria Filomena